Apoiamos várias causas Pet.
No Brasil, embora não haja uma estatística oficial, o número de animais simplesmente “jogados fora” e abandonados à própria sorte pode chegar a 20 milhões.Se entendermos que animais são capazes de sentimento, que têm necessidades de amar e de serem amados.
Não é de conhecimento público a quantidade imensa de animais que aguardam adoção ou que aguardam a morte no corredor final do CCZ, Centro de Controle de Zoonoses das prefeituras.
Adotar um animal é valorizar a vida. Um cão ou gato é capaz de sentir emoções – como dor e alegria/excitação – e por isso, sofre tanto quanto nós, humanos. É recuperar uma vida literalmente jogada fora. Ao adotar um animal carente, você ensina ao seu filho, às crianças com quem você convive, verdadeiros valores de responsabilidade, comprometimento e, sobretudo, humanidade.
Ao adotar, você ajuda a reduzir o número de cães e gatos abandonados. Geralmente os animais de rua ou de abrigos já passaram por muito sofrimento e tudo o que eles precisam é de um bom lar para serem felizes de verdade.
Se você puder mudar o destino de um animal carente, por que não fazer?